top of page

Cumbuco, muito mais que uma praia!

Localizada na Costa Oeste do Ceará, inserida na região Metropolitana de Fortaleza, Cumbuco fica distante apenas 30 km do centro da capital cearense. Sua posição privilegiada é muito procurada por esportistas do mundo todo, já que os melhores ventos passam por essa região. Windsurf e kitesurf são os mais praticados e suas pipas colorem os céus e toda a orla de Cumbuco!

Além de Cumbuco proporcionar sempre ventos favoráveis para velejo, é o ponto da galera local e point de turistas brasileiros e principalmente estrangeiros.

Você pode fazer uma viagem combinando alguns dias em Fortaleza e outros em Cumbuco ou se preferir um programa mais despojado, faça apenas Cumbuco!

Durante o dia aproveite o sol, a praia e os passeios de bugue pelas dunas e lindas lagoas da região.

A noite da vila é bastante animada! São diversas opções de bares e restaurantes. Alguns deles têm música ao vivo ou eletrônica, que divertem e colocam os turistas para dançar!

Se quiser hospedar em um excelente hotel, com decoração de bom gosto, ótima gastronomia e atendimento impecável, aceite nossa sugestão e fique no CARMEL CUMBUCO. Fica frente mar e a apenas 1km da vila!

Se preferir um resort all inclusive, a opção será o VILA GALÉ CUMBUCO que tem excelente estrutura para adultos e crianças, spa, fica a 3km da vila e você pode escolher se hospedar em quartos ou bangalôs.

Aceite nossa sugestão e prepare-se para descansar e se divertir em Cumbuco!

Solicite-nos outras informações e dicas para sua próxima viagem!

Participe você também do nosso blog enviando suas dicas para:

Email – atendimento@versumviagens.com.br

Facebook.com/versumviagens

Instagram @versumviagens

Tel. 31-2555.1445

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page