A RETOMADA DAS VIAGENS
As viagens agora acontecerão de uma nova maneira, mas pelo nobre motivo que é, a saúde de todos.
Estaremos sempre divulgando novidades e outros protocolos para que todas as viagens aconteçam com conforto e segurança!
Máscaras já fazem parte da rotina e são obrigatórias nas ruas e claro, nos aeroportos, voos e traslados;
AEROPORTOS E VOOS
- Os passageiros passarão por tapetes desinfectantes, terão a temperatura medida e as bagagens serão higienizadas;
- Maior segurança e higiene alimentar em restaurantes, com alimentos pré-embalados para evitar o manuseio de alimentos em buffets
- Possível reformulação dos salões de imigração em conjunto com governos e companhias aéreas para acelerar os procedimentos
- Onde as declarações são necessárias na chegada, opções eletrônicas devem ser usadas para minimizar o contato; idealmente usando processos sem contato
- Os aviões serão higienizados e os filtros renovarão o ar a cada 3 minutos durante cada voo;
- Utilização de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) por todos os funcionários;
- Desinfecção de toda a área de movimentação de passageiros, pontes de embarque, aeronaves, ônibus e demais espaços de uso comum;
- Check-in on-line com cartão de embarque digital;
- Organização criteriosa do procedimento de embarque de passageiros e especialmente desembarque da aeronave até o solo, orientando para que os passageiros permaneçam sentados na aeronave no pouso e informados que o desembarque será realizado por filas, iniciando pelos assentos situados mais à frente da aeronave;
Todas as cias aéreas implementaram procedimentos de higienização para reduzir o risco de exposição ao COVID-19.
Consulte-nos sobre detalhes específicos de cada empresa.
HOTÉIS
Os hotéis estão se organizando para receber os hóspedes com um serviço inédito.
- Check-in on-line;
- Mudança nos padrões de alimentação. Muitos hotéis estão organizando os restaurantes com mais espaço entre as mesas, lugares fixos e serviço personalizado;
- Diminuição nos objetos dentro dos quartos;
- Recreação com horários agendados;
- Todos os funcionários estão protegidos e atuam com todos os procedimentos de segurança e muitos outros.
Cada empreendimento, cada rede está implementando rotinas de segurança e reestruturando os espaços físicos, além do treinamento responsável das equipes e colaboradores. Consulte-nos sobre detalhes de cada hotel.
OPERADORES TURÍSTICOS
- Práticas aprimoradas de saneamento, desinfecção e limpeza profunda para ônibus e outros veículos
- Limpeza focada em pontos de contato de alta frequência, incluindo corrimãos, maçanetas, mesas, banheiros a bordo, filtros de ar condicionado, armários suspensos e fones de ouvido
- Planos de assentos pré-alocados sem rotação
- Limitar o contato físico e as filas sempre que possível
- Explorar horários escalonados para acesso a locais, hotéis e restaurantes, entre outros
- Protocolos de saúde, saneamento, desinfecção e higiene e segurança alimentar em restaurantes parceiros
- Estabelecer com parceiros e fornecedores, incluindo lojas, showrooms, locais de degustação, museus, teatros, salas de concerto, fábricas e fazendas, que sigam os protocolos