top of page

Luxo e aventura na Amazônia!

Uma das muitas peculiaridades naturais brasileiras é a união dos rios Solimões e Negro.

O encontro das águas é um dos fenômenos mais bonitos que existe no rio Amazonas, além das mais belas paisagens que temos nesta paradisíaca terra. É precisamente ali, nesse cruzamento, onde o IBEROSTAR alcança uma das suas jóias de seu exclusivo grupo Grand Collection: o IBEROSTAR Grand Amazon, um hotel flutuante de luxo, ‘all inclusive’ integral para maiores de 8 anos, navega por essas águas através de muita aventura, luxo, segurança e conforto.

Viajar pela Amazônia é se presentear com a experiência única de viver as melhores emoções junto a natureza!

São 3 roteiros:

Rio Solimões-Amazonas – 3 noites

Esse trajeto inclui as seguintes atividades: Trekking ou visita a uma cidade local; trajeto em lancha para a observação de aves pelos Igarapés e Igapós ou pesca de piranhas; observação de jacarés; conferências e atividades sociais a bordo; música e dança na discoteca Lua; passeios pela mata, passeio fotográfico em uma lancha a motor; jantar de despedida com o capitão; espetáculo de folclore local; café da manhã, ´Sunrise Lovers´ e observação do “encontro das águas”; snacks no restaurante Kuarup.

Itinerário Rio Negro – 4 noites

Trajeto feito a pé ou em lancha pela região de Jaraqui; conferências sobre o Amazonas; safári fotográfico em uma lancha a motor às ilhas Anavilhanas; observação de jacarés, visita aos botos cor de rosa do Novo Airão; entretenimento noturno com a equipe de expedição; música e dança na discoteca Lua; viagem de observação de aves, visita a um povoado indígena, viagem de lancha à região do rio Ariaú; jantar de despedida com o capitão; espetáculo de folclore local; café da manhã ´Sunrise Lovers` e observação do “encontro das águas”; buffet de café da manhã no restaurante Kuarup.

Itinerário Combinado : Rio Negro e Solimões – 7 noites

É a combinação perfeita dos dois trajetos, com saída e chegada no porto fluvial de Manaus.

ATIVIDADE ININTERRUPTA NO GRAND AMAZON

O programa de entretenimento tanto a bordo como fora do Grand Hotel-Ship Amazon é extenso.

Pesca de piranhas, observação de jacarés e botos cor de rosa assim como excursões de lancha a motor pelos lagos de Igapós e Igarapés são algumas das atividades de desembarque; no entanto a equipe de profissionais da IBEROSTAR organiza dinâmicas diárias para aprender, rir, se divertir e compartilhar, tais como: conferências sobre a fauna e flora local, conversas sobre o rio e seu ecossistema, aulas de dança, shows musicais ou festas temáticas sobre o folclore local. Duas piscinas, jacuzzi, academia, discoteca e algumas lojas, fazem o complemento: distração, relaxamento e entretenimento.

CABINES COM VISTAS ESPETACULARES

Com o mesmo conforto e a elegância que oferece o melhor dos hotéis cinco estrelas, o IBEROSTAR conta com 73 cabines, cada uma delas com varanda privada e vista para o rio e para a selva tropical, 2 amplas ‘suite royal’ situadas na proa. Todas as cabines e suítes são completamente equipadas com: banheiros, cama de casal ou camas individuais, televisão, secador de cabelo, ar condicionado, música, cofre e serviço de quarto.

Solicite-nos outras informações, preços e dicas para sua próxima viagem!

Participe você também do nosso blog enviando suas dicas para:

Fonte - Iberostar

Email – atendimento@versumviagens.com.br

Tel. 31-2555.1445

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page