top of page

Hotéis que aparecem em Game of Thrones!

A série criada a partir dos livros de George R. R. Martin é um dos maiores sucessos da atualidade. A série se passa em um mundo totalmente fictício, mas que muitas vezes nos convida para vivenciar, tamanha a beleza de algumas passagens do conto. A boa notícia é que alguns hotéis recriam parte desse ambiente místico e um tanto medieval da série. Confira abaixo

VILLA DUBROVNICK – CROÁCIA

A cidade de Dubrovnik, na Croácia, é uma locação quase que oficial de Game of Thrones. A cidade é usada como cenário para as gravações do reino de Kings Land. Os fãs da série que estão na cidade e desejam uma hospedagem que lembre a história, podem se hospedar no Villa Dubrovnik. O hotel, apesar de moderno e ter decoração atual, fica bem perto dos locais em que a série foi gravada, fazendo assim, os visitantes se sentirem em Kings Land.

HOTEL ALFFONSO XIII - SEVILHA

Na série, a cidade de Sevilha, na Espanha, se transforma em Sunspear. Os fãs de Game of Thrones que querem se sentir um pouco dentro do mundo místico da série podem se hospedar no Hotel Alffonso XIII. A decoração do local no estilo medieval é capaz de fazer os hospedes pensarem que estão dentro do conto. Além disso, o estilo palaciano e luxuoso do hotel lembra o próprio palácio de Sunspear.

BUSHMILLS INN – REINO UNIDO

Na ficção, o reino de Iron Islands é representado por um montanha gigantesca e rochosa, além disso, outras construções do local também são feitas de rocha. Já na vida real, o Bushmills Inn foi construído com rochas, mas é bem mais belo que o reino fictício. No hotel de luxo, os visitantes podem aproveitar até o cinema privado da propriedade.

BALLYGALLY CASTLE HOTEL – REINO UNIDO

Na série, o Castelo Negro é a principal fortaleza da Patrulha da Noite, e algumas das gravações aconteceram no Condado de Atrim, na Irlanda do Norte. Perto do local que foi usado para as gravações está o Ballygally Castle Hotel. O castelo foi construído no fim do século 17 e hoje funciona como hotel. O local, buscando aproveitar a boa fase da série, criou até um menu especial para os fãs, chamado de Game of Thrones Afternoon Tea. O menu conta até com bolos de limão, em uma espécie de homenagem a Sansa Stark.

Fonte: Panrotas

Você gostaria de ver uma dica sua publicada aqui?

Há algum assunto que gostaria que abordássemos?

Participe você também do nosso blog enviando suas dicas para:

Email – atendimento@versumviagens.com.br

Facebook.com/versumviagens

Instagram @versumviagens

Tel. 31-2555.1445

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page