top of page

De trem é seguro, rápido e fácil!

As viagens de trem na Europa vêm se tornando cada vez mais as preferidas dos viajantes, pela praticidade, valor acessível, conforto e, principalmente, pelas paisagens memoráveis que se pode apreciar com tranquilidade.

Vantagens:

Fácil acesso

Quase toda cidade tem uma estação e a maioria delas é atendida por trens várias vezes ao dia. Nas rotas domésticas, muitos trens são de hora em hora ou mesmo com maior frequência.

Prático

Numa viagem de trem europeia, check-in significa simplesmente entrar no trem. Não é preciso chegar com horas de antecedência, tirar os sapatos ou passar por um detector de metais. Também é possível trazer sua própria comida e bebida a bordo, se preferir.

Liberdade

Sente-se, aprecie a vista, converse com outros passageiros, dê uma caminhada ou leia um bom livro.

Ambientalmente responsável

Ao optar por viajar de trem pela Europa, você escolhe um meio de transporte que polui muito menos do que a maioria dos demais.

Paradas localizadas centralmente

Uma das melhores coisas sobre as viagens de trem europeias é a ótima localização das estações ferroviárias. As principais estações estão geralmente bem no centro da cidade com lojas, restaurantes e hotéis a apenas alguns passos de distância.

Você pode ver mais do que apenas nuvens ou a traseira suja de uma caminhonete. Você vivencia a beleza da Europa em primeira mão. De dentro do trem você verá a exuberância das colinas verdes, o colorido das cidades e a zona rural pitoresca.

Limite e peso das bagagens nos trens da Europa

Boa notícia: não há limite de bagagem em trens europeus, com exceção do AVE e de um trecho do Eurostar. Consulte-nos sobre maiores detalhes.

O primeiro ponto a se ter em mente é: viaje leve. Isso porque não há carregadores e você precisa se virar para transportar a bagagem para lá e para cá, inclusive encarando escadas nas estações.

Veja o vídeo e venha viajar conosco!

Solicite-nos outras informações e dicas para sua próxima viagem!

Participe você também do nosso blog enviando suas dicas para:

Email – atendimento@versumviagens.com.br

Tel. 31-2555.1445

Fonte: TT Operadora

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page