top of page

Novidade em Orlando para 2017!

O Universal's Volcano Bay™ é o mais novo parque aquático temático do Universal Orlando™.

Aqui, você pode viver aventuras, emoções e relaxar, tudo ao mesmo tempo. E não precisa ficar em filas não, e nem esperar por bóias. A diversão começa quando você quiser. Sem falar que você esta pertinho de tudo que o Universal Orlando Resort™ tem a oferecer.

Água é Vida. Vida é Diversão. Durante séculos, esse foi o mantra de um lendário povo nativo que vivia numa ilha do Pacífico, os Waturi. E agora, você pode viver a mesma filosofia no Universal's Volcano Bay™, o mais novo parque aquático temático do Universal Orlando™. Imagine um lugar encantado, cheio de emoções para quem é aventureiro, mas que também quer sossego para relaxar. Tudo isso à beira de um enorme vulcão tropical.

Aqui, você não precisa ficar em filas enormes e nem esperar por boias. A diversão começa quando você quiser. Sem falar que você esta pertinho de tudo o que o Universal Orlando Resort™ tem a oferecer. Essa é apenas a ponta do Vulcão. Vem por aí ainda mais novidades quentes como lava sobre Volcano Bay™.

As enormes chamas se destacam na paisagem e convidam os visitantes ao centro deste fantástico paraíso tropical. Krakatau™ No coração da ilha, o grande e poderoso vulcão, fica 61 metros a cima da paisagem tropical. Durante o dia, o Krakatau™ lança refrescantes cachoeiras. De noite, efeitos de lava ardente. E dentro do vulcão, o povo Waturi desafia você a enfrentar os maiores e mais emocionantes toboáguas do mundo. Ko’okiri Body Plunge Participe deste ritual milenar, caso contrário o deus vulcão, Vol, pode ficar irritado. Junte-se a tribo Waturi e mergulhe em uma queda de 70 graus de inclinação, por 38 metros de altura. É adrenalina pura que termina em uma maravilhosa piscina de águas cristalinas. Kala & Ta Nui Serpentine Body Slides Aqui o céu e o mar se encontram. Você e seus amigos darão um salto de fé juntos, lá do alto do vulcão, seguindo as tradições Waturi. Os toboáguas lançam duas pessoas ao mesmo tempo. No final, um encontro com as águas mais cristalinas da região. Punga Racers Atração favorita entre as crianças da Tribo Waturi, a Punga Racers coloca sua habilidade em prova ao deslizar com suas esteiras por quatro toboáguas em cavernas subterrâneas.

Muitas outras surpresas estão ficando prontas para você se divertir!

Vamos organizar sua viagem para Orlando?

Pacotes completos com ingressos, hotéis, traslados, passagens aéreas, locação de veículos, seguro e nossas dicas exclusivas!

Conte com a gente e se permita viver mais essa emoção!

Fonte: Universal Studios

Faça contato: 31-2555.1445 / atendimento@versumviagens.com.br

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page