top of page

Dicas deliciosas em Veneza!

Nossa cliente Maria Inês Murgel acabou de voltar de Veneza e gentilmente compartilhou conosco duas dicas deliciosas que ela saboreou na cidade mais romântica da Italia!

“A primeira é o Restaurante CANTINONE STORICO (Fondamenta Bragadin – Veneza). Fica em Dorsoduro, à beira de um pequeno canal, o que lhe confere um especial charme à noite, quando tudo fica iluminado à luz de velas. Uma casa de massas tipicamente veneziana, cuja especialidade, como não poderia deixar de ser, é a massa com frutos do mar. Uma delícia!!!! Abaixo, seguem duas fotos do lugar, bem como uma foto do meu prato, para vocês verem que não estou exagerando mesmo!!!!!” disse Maria Inês.

“Outra dica especial é o sorvete da GROM (Campo San Barnaba, 2761), a MELHOR sorveteria de Veneza. A da foto, fica em DORSODURO. Mas sei que há outras espalhadas pela cidade. E, realmente, merece a parada! E tem que ser na GROM, não vale em outra, porque a outra não chega aos pés! E afirmo isso porque sou sorveteira, tomei sorvete todos os dias, e confio na minha eleita!!!! Rsrs” concluiu ela!

Agradecemos o carinho da Maria Inês!!!

Participe você também do nosso blog enviando suas dicas para:

Email – atendimento@versumviagens.com.br

Tel. 31-2555.1445

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page