top of page

Outras formas de mergulhar em Noronha!

Situada no topo de um edifício vulcânico com 4.000m de profundidade e 74 km de base, o arquipélago tem toda a sua diversidade esperando por você.

O Projeto Navi tem o objetivo de fazer o "Turismo de Expedição Científica" que une a diversão com a informação. Você poderá conhecer as maravilhas do fundo do mar de Noronha com todo o conforto e segurança sem precisar se molhar e com a ajuda de um guia credenciado explicando tudo.

A ‘Navi’, é uma hidronave com inovadora tecnologia de visão subaquática. Foi projetada para abrigar a maior lente de visão subaquática do mercado civil (3m x 2m). O projeto deriva de uma ideia concebida originalmente para uso restrito em ações militares.

Seu desenho futurista é tão revolucionário que, a primeira vista, lembra uma nave de ficção cientifica. Outros detalhes em www.projetonavi.com.br

Se você tem vontade de desfrutar das maravilhas do fundo do mar de Noronha, mas a sua praia é ficar na praia, não deixe de fazer esse passeio incrível!

Outra forma diferente e divertida de curtir o fundo do mar em Noronha é através do Plana Sub, equipamento projetado para mergulho de reboque em apnéia. Mais informações em www.planasub.com.br

Trabalhamos com todas as categorias de pousadas e hotéis!

Consulte-nos sobre as opções de pacotes de viagens saindo da sua cidade para Fernando de Noronha e pague em até 10x sem aumento!

Contatos:

Email atendimento@versumviagens.com.br

Tel. 31-2555.1445

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page